O branding é um conjunto de atividades que envolve desde a criação da marca até a sua gestão.
É uma estratégia de gestão de marca que tem como objetivo torná-la mais forte e presente no mercado, sendo reconhecida, admirada e desejada.
Faça o seu público se apaixonar pela marca e ele mesmo cuidará de torná-la pública
A marca é a identidade do seu negócio, por isso quando pensamos na criação de uma nova marca, todo processo é pensado de forma adequada para satisfazer as necessidades visuais, aplicabilidade, usabilidade e gestão da marca.
Desperte sensações e crie conexões
Te convidamos a uma reflexão: pense em um refrigerante, um sabão em pó, um curativo, um macarrão instantâneo. O que veio na sua cabeça? Tenho certeza que muitos nomes de marcas muito conhecidas vieram a sua cabeça. Sabe por que isso acontece? Porque a marca desenvolveu um posicionamento, definiu o seu propósito e colocou valor em sua marca, dessa forma a marca se faz presente na mente do consumidor.
Identidade criativa para desenvolvimento de projetos únicos
O nosso processo de criação de uma marca é pensado no que a empresa é e qual a mensagem ela deseja passar.
O start para um projeto criativo inicia-se com o Briefing. Nós temos um alto índice de aprovação e satisfação dos nossos clientes na criação da marca, e um dos motivos é a realização de um briefing bem feito.
Mas não é só isso, a pesquisa de mercado, análise de concorrentes, planejamento e estratégias de posicionamento fazem parte do processo para a criação de uma marca.
97,9% de resultados de sucesso na Criação de Identidade Visual.
Uma marca se torna única pela forma como ela se diferencia das demais.
Toda marca busca estar na mente do consumidor
Fazemos branding pensando em criar mais conexão emocional com a mente e coração do consumidor e menos em propaganda.
Posicionamento
Propósito
Valor da marca
Marca de sucesso
O que a Oranges pode fazer pelo seu negócio?
Estratégias de comunicação personalizadas para cada cliente
Quero uma marca de sucesso!
Entre em contato e solicite um orçamento.